sexta-feira, 26 de outubro de 2012

“Now it's time to leave the capsule if you dare”…Space Oddity


Sem sombra de dúvidas, disciplina e concentração  são duas características essenciais para quem está escrevendo uma tese. Uma depende da outra para progredir. Como fazemos para chegar até elas? Ou são elas que chegam até nós?

Tenho tentado escrever sobre isso, mas meu texto ainda segue demasiadamente auto-referencial e isso tem me incomodado ao ponto da escrita bloquear.

E como as “bandas sonoras” também fazem parte da construção cotidiana da minha tese segue a “banda sonora” que me acompanhou insistentemente estes últimos dias, David Bowie...

Observação 1: (interessante, porque as evidencias, ou exemplos, ou metáforas e as relações  surgem de todos lados e espaços - David Bowie é um exemplo - e mesmo assim sigo "con la crisis de hoja em blanco").

Observação 2: vai ser muito interessante quando eu finalizar a tese (ou ela me finalizar!!!) ler este blog e darme cuenta que estaba (estoy) perdida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário